
E nos preocupamos mais ainda se iremos achar alguém para nos fazer feliz, como se nós não fossemos achar, e como se dependêssemos de alguém pra ser feliz.
Será que a gente precisa de um amor pra ser feliz, ou a gente precisa ser feliz pra conseguir amar? Será que a zebra é branca d elistas pretas ou preta de listas brancas? Essa pergunta veio na minha cabeça repentinamente e permaneceu nela.
Não quero deixar ninguém deprimido por pensar demais no assunto, que o que eu vejo muito, meninas preocupadas com nada achando que é tudo. Porque a gente chora antecipadamente, e a gente sente inveja das amigas do nosso menino-fantasia, e a gente só sofre. E o pior : achamos que isso é normal. É bom? Sim, sonhar é muito bom, mas algumas meninas só sonham e esquecem que pra ser feliz e/ou pra ter um amor é preciso ser muito mais. Você precisa ser alguém, não uma coisa. Você precisa ser uma menina que faz, se decepciona e supera, e fica cada vez mais forte!
Amor e Felicidade são coisas diferentes, no meu ponto de vista, claro. Você pode e sente necessidade de ter os dois porque de alguma forma eles se completam. Amar e ser feliz não é difícil. Difícil é saber amar, ou seja, você fazer coisas que alegram outras pessoas porque você gosta e sem esperar nada em troca, porque cedo ou tarde você também receberá alguma coisa que você gosta dessa pessoa. Mas tem que ser involuntário. Porque se você espera demais do seu parceiro, não dá a ele liberdade, você não vai atrair coisas legais dele. Ele se sentirá desconfortável, e você deveria se colocar nessa situação. Nesse caso não existirá felicidade, só o amor. E um sem o outro não basta.
A resposta enfim, da minha pergunta inicial, é: A gente precisa ser feliz pra conseguirmos amar. Porque em muitas vezes e você já deve te prresenciado isso, o amor não nos traz felicidade. Mas a felicidade nos deixa próximos dele.
Fica a dica :)
0 comentários:
Postar um comentário